segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Se algum dia... Desculpe-me


Se algum dia... Desculpe-me!






Se algum dia fui grossa com você;


Desculpe-me, pois, faço isso só porque Te Amo e não sei separar a dor de não poder te ter todas às 24 horas do dia.


Se algum dia fiquei muito distante de ti e você sentiu assim como eu;


Desculpe-me, pois, mais uma vez Te amo tanto que tenho medo das minhas próprias reações em tão perto que às vezes acabo me afastando muito.


Se algumdia eu esqueci de dizer que Te Amo e você sentiu falta;


Desculpe-me, pois, às vezes nossas vidas são tão corridas que muitas das vezes pensamos e esquecemos de falar Te Amo.


Se algum dia briguei com voê e te magoei, assim como me magoei quando descobri que te magoei;


Desculpe-me, pois, Te Amo tanto que tenho medo de te perder e acabo brigando com você e principalmente por você.


Se algum dia não fui o que você gostaria que eu fosse;


Desculpe-me, pois, âs vezes só tão imatura que não sei o que fazer.


Se algum dia te olhei tão profundamente a ponto de te deixar sem graça e me deixar sem graça;


Descupe-me, pois, meu Amor  busca sempre além do que você pode me mostrar co esse seu sorriso e seu olhar maravilhoso.


Mais uma vez, descupe-me por tudo aquilo que você esperou que eu fosse e eu não fui, mas quero que saiba que meu Amor por você cresce a cada segundo... Prometo à mim e a você que vou buscar sempre ser melhor...!!!


Desculpe-me...




Andreza Reis.

3 comentários:

  1. Eu tenho um carinho todo especil por esse texto, porque foi o primeiro!!!!
    E eu senti muito por talvez ter feito uma pessoa q eu amo muito chorar!!!
    Espero q gostem e comentem!!!
    Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Adorei Andreza, não só esse último mas todos os seus textos. E pensa naquilo que conversamos, no desabafar. Não a nada negativo nisso, tenho praticado e tem dado certo. Pois tocar nesses assuntos de sempre se perguntar o por que? Além de buscar respostas que nos ajudaram a solucionar, nossos problemas, espantar nossos medos também nos faz amadurecer. Sempre estaremos mudando, sempre em fase de transformação e não devemos cair na falsa moralidade e que nos rotula. Bjus Camila Fernanda

    ResponderExcluir