quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

O Primeiro beijo

O primeiro beijo

Em uma noite chuvosa no estacionamento encontrei uma amiga, que me ofereceu uma carona, pois morávamos perto, porém naquele momento algo em meu coração acontecia, pois inconscientemente, havia um amor e um desejo cultivado dentro de nós. Não pensei duas vezes a carona foi mais que aceita. Meus pés mais gelados do que nunca.
Entramos no carro, chovia bastante e ela não andava com o carro, mexia em algumas coisas, colocou uma música e me olhou. No momento em que me olhou eu soube que não poderia deixar passar, era ali e naquela hora que aconteceria nosso primeiro beijo. Não esperei mais uma palavra ou se quer outro olhar, fui uma pessoa de atitude, a beijei.
O gosto do seu beijo ainda posso sentir habitar em meus lábios, arder em minha boca, minhas mãos tímidas não sabiam o que fazer, porém ela bem mais decidida do que eu usava sua mão da forma mais suave possível, suave e ao mesmo tempo marcante, pois nosso primeiro beijo tem anos e ainda ouso sentir a marcação de suas mãos a passear sobre meu corpo sentado naquele banco do carro.
Após o beijo, estávamos um pouco sem jeito, no entanto, com um gostinho inconfundível de quero mais. Eu não me cabia de alegria e desejo, queria beijar-te mais, entretanto me contive, pois lhe respeitava muito e respeito até hoje, afinal já tinha provado o gosto de uma mulher maravilhosa e desejado por muitos. Paciência é a alma do negocio.
Ela me deixou em casa ao sair do carro um beijo medroso me foi roubado, tinha medo que alguém nos visse, o que já sabia que não seria possível acontecer já que o vidro do carro era fumê. Agradeci a carona, nos despedimos e desci do carro, seguimos cada um para sua casa eu para minha e ela para dela. Deitei-me na cama e só pensava nela e em quando nos encontraríamos novamente. Dormi contente.
Vivo cada dia a esperar nosso reencontro, não vejo a hora de sentir tamanha sensação de novo. Quanto a ela, vejo todos os dias, nossos olhares são reveladores, o amor, a paixão, o desejo de fazer e sentir a sacanagem bem feita esta em nossos olhares, presente em nossa carne exala em nosso suor. Se a terei novamente é um mistério, porém amar esta mulher é uma obsessão.

                                  Andreza Reis

2 comentários: